Você quer alugar pelo ZAP Imóveis? Neste texto vamos falar sobre essa plataforma imobiliária, como usá-la para encontrar um imóvel e garantir a locação! 

Hoje em dia, quem procura por imóvel para morar e quem precisa vender ou alugar busca fazer isso de forma prática e rápida. Sem aquela burocracia que costumava ser regra nesse tipo de negociação.

Por isso, plataformas como a ZAP Imóveis e a Citas são um grande atrativo, porque oferecem uma experiência mais simples e direta.

Veja nossas opções de apartamentos, tem para todos os gostos!

Alugar pelo ZAP Imóveis

Antes de tudo, primeiro vamos saber mais sobre essa plataforma de moradia que possui uma das maiores bases de imóveis do país.

O ZAP Imóveis funciona como um espaço de veiculação de anúncios para imóveis. Nele é possível encontrar casas, apartamentos, terrenos ou pontos comerciais.

A plataforma é um portal de imóveis do Grupo OLX Brasil. Esse portal reúne ofertas qualificadas, com fotos, dicas e mapas para quem procura alugar, comprar ou vender.

Conhecida nacionalmente, a plataforma gera cerca de 5 milhões de contatos de interessados e atrai milhões de visitas mensalmente.

O ZAP Imóveis tem boa reputação no Reclame Aqui, importante site de avaliação dos consumidores no Brasil, algo que traz ainda mais credibilidade à plataforma.

Avaliada com nota 8, de 10, a plataforma tem ainda alto índice de reclamações respondidas.

Além do alto índice de resolução de problemas, com cerca de 70% dos usuários relatando que voltaria a fazer negócios nela.

Como alugar pelo ZAP Imóveis

É muito simples. Primeiro você deve acessar o endereço eletrônico zapimoveis.com.br.

No site, você deve informar se procura alugar ou comprar um imóvel, o tipo de imóvel e a localização que deseja.

Você pode aprimorar a pesquisa no campo “busca avançada”, onde é possível inserir detalhes específicos do que você procura em um imóvel.

Após carregar o resultado da sua pesquisa, você pode ver detalhes de cada imóvel ao clicar neles.

É possível ver algumas fotos do imóvel e informações mais detalhadas dadas pelo anunciante, como a quantidade de cômodos, quartos e banheiros.

No fim da página, há um mapa. Clicando no ícone do ZAP é possível encontrar o endereço detalhado do imóvel.

Voltando ao início da página, você encontra a opção “ver telefone”, onde é possível ver o contato do anunciante.

Há ainda a opção de preencher um formulário para obter mais informações sobre o imóvel.

É importante ressaltar que o ZAP Imóveis não tem participação direta ou indireta nas transações de vendas ou aluguel, ou seja, é apenas uma plataforma de anúncios.

Por isso, ele apenas funciona como um intermediador entre quem procura e quem anuncia.

Está procurando um apartamento para alugar? Saiba que a Citas pode te ajudar a encontrar e locar o imóvel ideal para você! Basta clicar aqui para conhecer nossos apartamentos!