Quem procura uma kitnet na República, no Centro de São Paulo está, geralmente, buscando praticidade e uma boa localização é algo que facilita muito a vida das pessoas. Por isso, um imóvel na República é uma ótima opção.

A vida é agitada em uma grande metrópole como São Paulo e morar em um dos bairros mais conhecidos da capital, na região central da cidade, tem muitas vantagens e comodidades.

Além disso, morar em um imóvel pequeno, com cômodos integrados, mas que supre todas as necessidades do morador e exige pouca manutenção é uma forma de ter ainda mais facilidade no dia a dia.

Isso aliado à ótima localização da República é opção ideal. Principalmente, para quem mora sozinho e para casais que não têm filhos.

Veja abaixo os principais motivos para morar em um kitnet na República:

Porque escolher um kitnet

Um kitnet é um apartamento menor com, geralmente, apenas três cômodos pequenos, como uma sala-quarto, uma cozinha-área de serviço e um banheiro.

  

Devido ao seu tamanho, ele requer funcionalidade, diminuindo gastos com mobília, por exemplo.

Além disso, é um imóvel que possibilita uma limpeza mais rápida e barata em relação aos apartamentos com dois quartos, por exemplo.

Ideal para quem tem a rotina corrida. Ademais, é um imóvel com bom custo-benefício. Isso porque um kitnet é mais barato que um apartamento ou uma casa.

A segurança também é um quesito favorável, porque um kitnet fica me um edifício, geralmente, com portaria.

Morar na República

Morar na República significa estar próximo de uma vasta oferta de transporte público, com acesso a muitas linhas de metrô, podendo se deslocar para vários locais da cidade.

Além disso, é uma área histórica de São Paulo, onde estão situados clássicos da capital, como a Praça da Sé, o Vale do Anhangabaú e os largos São Francisco, São Bento e do Paissandu.

Na República também funciona a conhecida Galeria do Rock, além de outras várias opções de serviços e lazer, como outras galerias, museus, teatros, centros culturais, feiras, bares e restaurantes.

Um exemplo é A Casa do Porco, considerado o sétimo melhor restaurante do mundo dentre os 50 que compõem o ranking anual da revista britânica Restaurant.

Por estar em uma região histórica, na República também é possível encontrar ícones da arquitetura. É o caso do Edifício Esther, localizado na Praça da República.

O prédio é dos anos 1930 sendo considerado o primeiro prédio moderno da cidade, um marco na arquitetura desse estilo no Brasil.

Ou seja, morar na República é ter o privilégio de estar a poucos passos de todos esses locais, podendo andar a pé pela região e ainda melhorar sua qualidade de vida.

Por também estar na região central de São Paulo, a República fica próxima a outros bairros importantes da capital e locais muito procurados como a Praça Franklin Roosevelt.

E aí, essas informações te ajudaram a decidir? Se sim, saiba que a Citas oferece a ajuda necessária em todas as etapas para a locação do seu imóvel.

Então não perca tempo, clique neste link e conheça nossos apartamentos!