As melhores opções de bares na Avenida Vieira de Carvalho, na República em São Paulo

O bairro da República, em São Paulo, é um dos mais tradicionais do centro de São Paulo com a tradicional Praça da República. Além disso, nele estão alguns pontos turísticos importantes, como a Galeria do Rock. No entanto, vamos confessar que o ponto mais importante do bairro é a Avenida Vieira de Carvalho: Conheça os melhores bares da região neste artigo!

Bares incríveis para conhecer na Avenida Vieira de Carvalho

A República é um bairro que se destaca pela noite agitada, onde muitos jovens se reúnem para comemorar o fim de semana. Justamente por isso, o comércio local investe em ótimas opções de bares e restaurantes que oferecem uma diversidade de bebidas e também em pratos. 

Dentre tantos estabelecimentos, alguns bares se destacam pela qualidade do ambiente e pela experiência gastronômica. Esses se tornaram referência de qualidade entre o público do Centro de São Paulo e fazem sucesso nas noites paulistanas. 

Caso você esteja pela região e se encontre em busca de ótimas opções de bares para se reunir com os amigos, não se preocupe! Neste artigo você encontrará os bares que vão deixar ainda mais intensa a sua experiência em estar na República e, em especial, na Avenida Vieira de Carvalho. Veja a seguir os bares que indicamos:

Vermont

Esta é uma opção para quem busca tanto um bar quanto um restaurante num mesmo lugar. Isso porque o Vermont oferece opções de refeições na parte do restaurante, mas também tem um espaço reservado para o bar, onde você pode beber tranquilamente com os seus amigos. 

Aqui, o destaque vai para a qualidade de ambos os serviços. Como um bar, o Vermont oferece um ambiente descontraído, com música ao vivo, gente animada e boas bebidas. Como restaurante, o destaque fica com os ingredientes frescos, pratos que prezam pelo sabor caseiro e pela tradição culinária brasileira. 

Estrela do Arouche

Falando em tradição, não poderíamos deixar de mencionar um dos mais tradicionais bares da região que faz sucesso com o público local. A “Estrela do Arouche” fica ali na região do Largo do Arouche e tem um público próprio e fiel que considera este um dos melhores bares da cidade.

Isso porque o bar consegue oferecer uma experiência boêmia maravilhosa, com um ambiente típico de um bom bar: ótimas bebidas e música boa. Não por acaso esse se tornou um dos principais pontos de encontro dos paulistanos que querem aproveitar a noite na República. 

Paris Bar

Outro bar que de forma alguma poderia faltar em nossa lista é o Paris Bar ou Paris 94 Music Bar. Esse estabelecimento faz sucesso desde a década de 1990 e se consolidou como uma das melhores opções para quem deseja ter uma noite agitada com bastante música e muita dança. 

Para além dos excelentes drinks, também é possível encontrar uma ótima pista de dança para curtir a chegada do fim de semana ou uma data especial. Ao longo de todos esses anos, tornou-se especialmente um bar que atrai o público LGBTQIA+ justamente por ser um ambiente livre de preconceitos e muito acolhedor. 

Chopperia Prainha do Arouche

Mais uma ótima opção para quem está na região do Largo do Arouche: a Chopperia Prainha do Arouche oferece tanto uma ótima experiência de bar como de restaurante. Como bar, o destaque vai para o próprio ambiente com excelente decoração, um espaço que traz conforto e bem-estar para os clientes.

Isso sem falar em todas os maravilhosos drinks que compõem o menu único. Como restaurante, a experiência é igualmente encantadora com pratos que oferecem uma excelência culinária para os clientes. 

Essas são apenas alguns dos bares na Avenida Vieira de Carvalho, mas pela região você encontra bastante coisa. É essa variedade que faz a região na República ser tão badalada e querida por muitos dos paulistanos que amam uma noite de celebração. Para mais dicas de como aproveitar São Paulo e achar bons imóveis, acesse o site da Citas!