Você chegou à lista dos melhores bares para solteiros em São Paulo! 

Com mais de 12 milhões de habitantes, a maior cidade da América Latina tem inúmeros espaços que criam o clima ideal para aquele papo romântico. 

E se você estiver buscando apenas se divertir e curtir uma única noite com alguém legal, também tem lugar pra você! 

Aliás, se quiser ótimas opções de lugares para sair sozinho em São Paulo, também temos uma lista bem bacana. Confere aqui!

Espaços intimistas e reservados, ou uma balada agitada com muitos drinks… 

Independente do seu estilo, tem um lugarzinho legal para você, solteiro, curtir a noite paulistana. 

Vamos conhecer alguns dos melhores espaços? 

Santo Cupido Bar

Localizado no Itaim Bibi, o nome desse bar já é bastante sugestivo, né? 

Com dois ambientes, um para festas, shows e DJs e outro mais intimista, o local agrada a todos. 

Os espaços oferecem opção para quem quer curtir a pegação ou um clima de conversa ao pé do ouvindo, bebendo um bom drink. 

Um dos destaques da casa é a carta de drinks e a decoração com muitas luzes neon é bem bacana. 

Tatu Bola 

Clima descontraído, ótimos drinks e petiscos e uma decoração bem bacana. Esse bar tem unidades no Jardins, Berrini, Vila Olímpia e Itaim. 

O som tem de tudo, do samba ao rock e aos sábados rola uma feijoada muito boa por lá. Lugar perfeito para conhecer gente nova. 

Eu, Tu, Eles 

Com unidades na Vila Olímpia, Jardim Paulista e no Itaim Bibi, esse bar tem um ambiente super legal, muita gente bonita e ótimos drinks. 

Tem palco para shows de todos os estilos musicais que em geral reúnem a galera que sai do trabalho e vai direto curtir um happy hour. 

Ótimas opções de drink para acompanhar boas conversas. 

Caracol 

Bar com dois ambientes na Vila Buarque para um público que quer curtir uma música eletrônica ou conversar em um espaço mais reservado. 

O bar oferece tudo isso com excelentes opções de drinks e uma decoração bem intimista, com poucas luzes a partir das 21h. 

Trabuca Bar

Certamente um dos mais lembrados quando o assunto é paquera em São Paulo. Se está procurando um lugar animado, esse bar no Itaim Bibi é uma das melhores opções. 

O espaço quase sempre tem um DJ animando a galera e os drinks são ótimos. O espaço é bem balada mesmo! Perfeito para esquentar o clima com alguém. 

Vaca Véia 

Falou em curtir a noite solteiro, não tem como esquecer desse bar que fica no Itaim Bibi e promete oferecer “a cerveja mais gelada da vida” e mini petiscos excelentes. 

O barzinho de esquina lota praticamente todos os dias, em especial às sextas e sábados. 

Tem um ambiente muito descontraído e é aberto para a rua, o que deixa o lugar ainda mais perfeito para fazer aquela social e arrumar um crush novo. 

E se você curtiu nosso post, pode gostar de outros artigos sobre alguns dos melhores bairros para morar sozinho em São Paulo. Acesse!