Se você está procurando os melhores bares para ir sozinho em São Paulo, você está no lugar certo. Separamos uma lista com as melhores opções para você poder curtir nos quatro cantos da cidade.

A cidade de São Paulo realmente impressiona pela sua variedade e diversidade. Aqui você pode encontrar diversão para todos os gostos, estilos e idades. As opções vão desde cervejarias e restaurantes até baladas e bares mais tranquilos.

No meio de tanta diversidade, você com certeza vai encontrar um local perfeito para curtir sua noite.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre os melhores bares para curtir sozinho em São Paulo, é só conferir até o final o conteúdo que preparamos para você.

Bares para ir sozinho em São Paulo

Se você está procurando um lugar para curtir sozinho e talvez até encontrar aquele crush perfeito, a nossa lista com certeza vai te ajudar.

Riviera

Foto: instagram @rivierabarsp

Inaugurado em 1949, o Riviera Bar é referência no cenário boêmio da cidade de São Paulo. É com toda certeza uma das melhores opções para ir beber sozinho, especialmente para as mulheres que querem aproveitar a noite sem empecilhos.

Com uma equipe de colaboradores super bem treinada, é um ambiente ainda mais agradável para curtir sozinha sem ficar preocupada. A arquitetura e a decoração retrô do Riviera deixam a experiência ainda mais divertida.

Com sua parede inteira de tijolos de vidro e a escada curva que segue a parede, tudo foi projetado para acompanhar as constantes mudanças na cidade que nunca para. Um outro ponto de destaque do Riviera é o clássico balcão vermelho, que como a escada e a parede de tijolos de vidro, estão no mesmo lugar desde a década de 1940.

Além do destaque para a arquitetura, o Riviera possui uma seleção com drinks clássicos e alguns itens exclusivos no cardápio. Inspirado nas mulheres que frequentavam o Riviera, o prato Rê Bordosa é uma homenagem à personagem que Angeli criou em 1984.

O chef Alex Atala é responsável por manter o cardápio que era servido desde o início do Riviera. O chef fez uma releitura moderna dos pratos e dos sanduíches, aprimorando todo o cardápio para o paladar dos atuais clientes.

Caso você esteja na região da Paulista, o Riviera serve também buffet executivo de segunda à sexta, das 12 às 15 horas. Localizado na Avenida Paulista, número 2584, o Riviera é sempre uma boa opção para curtir com a família e os amigos.

Tokyo

Foto: Instagram @tokyo.sp

Outra ótima opção para curtir sozinho em São Paulo é o Tokyo. O bar e karaokê possui toda uma decoração especial para os amantes da cultura geek japonesa.

Com um cardápio seleto com opções para agradar todos os gostos, o Tokyo é um bom local para curtir sozinho, independente do dia. Seja para cantar ou só para apreciar as delícias disponíveis no menu, o Tokyo é sempre uma boa ideia.

Localizado na Rua Major Sertório, número 110, o Tokyo funciona de quinta e sexta das 16 à meia noite e de sábado e domingo do meio dia à meia noite.

Alberta#3 - sempre na lista dos melhores bares para ir sozinho!

O Alberta#3 é um bar que mistura o antigo com o novo. Uma ótima opção para os saudosistas, o Alberta é uma mistura de bar e antiquário perfeito para visitar em qualquer hora do dia.

Com música que intercala entre os clássicos do rock tocados em disco de vinil e sons de Dj’s atuais, o Alberta é uma ótima opção para conhecer em São Paulo.

Com cardápio por que varia entre delícias do chá da tarde e acompanhamentos para um bom vinho, a Alberta#3 funciona de quarta e quinta das 17 à meia noite e de sexta e sábado das 16 à meia noite.

Para conferir os bibelôs e os quadros e tomar um café com torta de maçã, o endereço do Alberta#3 é Av. São Luís, número 272.

Morrison Rock Bar

Em funcionamento desde 1994, o Morrison Rock Bar oferece sempre as melhores opções para os amantes do bom e velho rock. Com variações entre os clássicos do rock e os novos sons, o Morrison Rock Bar está sempre cheio de boas opções para curtir sua noite.

Localizado na Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios da cidade de São Paulo, o Morrison Rock Bar é sempre uma boa opção para curtir a noite sozinho.

Com várias opções de petiscos e drinks para deixar sua noite ainda mais agradável, o Morrison Rock Bar fica na Rua Fidalga, número 531. O horário de funcionamento do Morrison Rock Bar é de quinta a sábado das 18 à meia noite.

Encerrando nossa lista de melhores bares para ir sozinho em São Paulo: Galleria Bar

Foto: instagram @galleriabarsp

O Galleria Bar é uma mistura impressionante de bar, balada e galeria de arte. Perfeito para curtir a noite rodeado de gente bonita e o melhor da música eletrônica, o Galleria bar com certeza merece um lugar na nossa lista.

Com um ambiente descontraído e bem agradável, o cuidado com a decoração chega até mesmo nos copos onde os drinks são servidos. Com drinks especiais com nome de pintores, as bebidas são servidas em lâmpadas, canecas de cobre, decanters e taças.

Além dos drinks, o cardápio também merece o devido destaque. Com algumas opções imperdíveis, os mini pastéis de nutella fazem um tremendo sucesso.

Ainda falando sobre porções, o filé a parmegiana aperitivo é uma escolha certa se você não sabe o que escolher entre as opções. Outra opção super recomendada é o sanduíche de presunto de parma na ciabatta e os croquetes de calabresa.

O Galleria Bar está aberto de quarta a sábado das 19 às 4 da manhã e fica localizado na Rua Clodomiro Amazonas, número 482.

Com a nossa lista, não vão faltar opções para você curtir a noite sozinho. A cidade de São Paulo conta com uma incrível variedade e diversidade. Da para agradar todos os gostos, estilos, orientação sexual e idades.

Agora você já conhece a nossa lista com os melhores bares para ir sozinho em São Paulo. Então basta escolher qual deles você quer visitar primeiro e aproveitar muito todas as melhores opções que a cidade tem para te oferecer.

E para quem deseja mais envolvimento, também temos ótimas dicas de lugares para paquera!